Z-ON cardMais vantagens para seu dia a dia
Ofertas exclusivas, parcelamentos diferenciados e muitos outros benefícios em todas as lojas do grupo Zonta.
Garanta descontos exclusivos
O Z-ON card é o cartão de crédito do Grupo Zonta que garante acesso a promoções especiais nas redes Condor, Gigante Atacadista e Hipermais.
São produtos selecionados com preços reduzidos, renovados toda semana, para você economizar mais em cada compra.
Parcele em até 20x sem juros
Combustível em até 3x
Toda a loja em até 6x
Bazar em até 12x
Eletro em até 20x
Até 40 dias para pagar
Comprando na data certa, você tem até 40 dias pra pagar sua fatura — sem juros, sem correria.
É cartão
É aplicativo
É físico e digital
Com o app você pode usar o cartão imediatamente após a aprovação
Gere token e pague suas compras sem o cartão físico
Controle de gastos em tempo real
Pague rápido a fatura via Pix e libere o limite na hora
Simule e parcele a fatura sem sair de casa
Acesso mais serviços como conta digital e empréstimos
Concorra a 18 mil reais todo mês
Ao contratar o seguro premiado Z-ON card, você concorre a prêmios mensais e ainda garante proteção em imprevistos, como:
Perda de renda
Diária por internação hospitalar
Cobertura em caso de morte
Invalidez permanente total por acidente
Fatura parcelada para imprevistos
Não deu pra pagar o valor total? Você pode parcelar a fatura em até 24x direto no app com transparência e juros acessíveis.
Anuidade que vira recompensa
Anuidade bonificada
Receba de volta o mesmo valor da anuidade do Z-ON card em recompensas, vouchers e bônus nos nossos parceiros.
Recompensas e parcerias relevantes
Você pode escolher entre bônus celular, sobremesas, assinaturas de streaming e muito mais!
Simples de usar
Pague a fatura do Z-ON card em dia e receba de volta o valor da Anuidade Bonificada.
Fácil de contratar
Ao solicitar o Z-ON card você já pode aderir à Anuidade Bonificada.








Compartilhe as vantagens com o cartão adicional
Adicione familiares ou pessoas de confiança para aproveitar os mesmos benefícios e facilidades do seu cartão.
Compartilhe nas promoções e parcelamentos especiais
Compras no mesmo limite
Controle e acompanhamento pelo app
Até 3 cartões adicionais
Conheça mais soluções Z-ON
Encontre a loja mais próxima de você
Ficou com alguma dúvida?
Encontre respostas para as principais dúvidas sobre produtos e serviços do Z-ON.
Quais são os canais de atendimento do Z-ON card?
WhatsApp Z-ON (41) 9191-2889 (clique no botão do Atendimento, no menu inferior do app) ou Central de atendimento e SAC: 0800 643 7678 – de segunda a sábado das 8h às 20h.
Como faço o cancelamento do meu Z-ON card?
O cancelamento pode ocorrer a qualquer momento. Porém, caso tenha valores a vencer, a fatura deverá ser paga até o vencimento ou feita a quitação antecipada dos valores pendentes. Para cancelamento ou bloqueio, a solicitação deverá ser realizada pelo nosso WhatsApp (41) 9191-2889 ou pela nossa Central de Atendimento (0800 6437678).
Tenho uma dívida ativa no meu Z-ON card, onde posso negociar?
Você pode entrar em contato conosco pela Central de Relacionamento com o Cliente (0800 643 7678) para negociar sua dívida ou acessar diretamente nosso canal de negociação: https://meuacordo.com.br/Default.aspx
Fique atendo, após 65 dias de atraso o seu Z-ON card será cancelado!
Efetuei o pagamento da minha fatura, mas consta em atraso. O que devo fazer?
Neste caso, entre em contato conosco pela Central de Atendimento (0800 643 7678), ou pelo chatbot do WhatsApp (41) 9191-2889 ou envie um e-mail com o comprovante de pagamento para atendimento@zonsuperapp.com.br
Posso parcelar a fatura do meu Z-ON card?
Sim! Verifique os planos disponíveis de parcelamento diretamente na sua fatura ou faça a simulação direto pelo app.
Fique atento:
✓ O pagamento do valor da entrada deverá ser exatamente conforme a opção selecionada, incluindo os centavos;
✓ Qualquer valor pago diferente do acordado não ativará o parcelamento.
✓ O pagamento da entrada deverá ocorrer até 2 dias antes do fechamento da próxima fatura;Se ocorrer após este prazo, o parcelamento não será acatado;
✓ Caso você faça uma negociação pelo atendimento, ativando um plano de parcelamento, as opções que constam no detalhe da fatura serão canceladas;
✓ O último plano simulado, seja pelo app, em loja ou pelo atendimento, é o que será considerado válido, cancelando as simulações anteriores.







