Soluções para vocêPerguntas Frequentes

Filtro Faq

Como contratar o Seguro Premiado Z-ON card?

O seguro pode ser solicitado pelos canais de atendimento Z-ON ou diretamente em uma das lojas Condor, Gigante ou Hipermais.

Onde encontro o regulamento completo?

Você pode consultar os regulamentos nos sites da Generali. Acesse: https://www.generali.com.br/home/nossa-protecao/parcerias/zon/

Posso cancelar o seguro a qualquer momento?

Sim, mas ao cancelar você deixa de ter as coberturas e de participar dos sorteios.

Como aciono as coberturas do seguro?

Entre em contato pelo SAC Generali (0800 889 0200) ou SAC Icatu (0800 286 0109) e siga as orientações para abertura do processo.

Como saber se fui sorteado(a)?

Basta acessar o site https://portal.icatuseguros.com.br/capitalizacao/sorteios digite seu CPF . Se tiver sido premiado, o resultado aparece na tela.

Se eu ganhar, como recebo?

O pagamento é feito em até 15 dias corridos, por depósito em conta bancária do titular.

Carregar mais

Baixe agora o novo App Clube Condor

Nesta versão, o Clube Condor chega totalmente renovado como super app, unindo descontos exclusivos, Dinheiro de Volta e serviços financeiros Z-ON em um só lugar.