Soluções para vocêPerguntas Frequentes
Como contratar o Seguro Premiado Z-ON card?
O seguro pode ser solicitado pelos canais de atendimento Z-ON ou diretamente em uma das lojas Condor, Gigante ou Hipermais.
Onde encontro o regulamento completo?
Você pode consultar os regulamentos nos sites da Generali. Acesse: https://www.generali.com.br/home/nossa-protecao/parcerias/zon/
Posso cancelar o seguro a qualquer momento?
Sim, mas ao cancelar você deixa de ter as coberturas e de participar dos sorteios.
Como aciono as coberturas do seguro?
Entre em contato pelo SAC Generali (0800 889 0200) ou SAC Icatu (0800 286 0109) e siga as orientações para abertura do processo.
Como saber se fui sorteado(a)?
Basta acessar o site https://portal.icatuseguros.com.br/capitalizacao/sorteios digite seu CPF . Se tiver sido premiado, o resultado aparece na tela.
Se eu ganhar, como recebo?
O pagamento é feito em até 15 dias corridos, por depósito em conta bancária do titular.
Carregar mais