Ouvidoria Z-ON
A Ouvidoria atende manifestações em segunda instância. Ela foi criada para garantir que toda manifestação receba atenção especial, com ética, transparência e imparcialidade.
Se você já buscou nossos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a resposta recebida, a Ouvidoria pode reavaliar seu caso e buscar a melhor solução.
Antes de acionar a Ouvidoria
Se este for o seu primeiro contato, recomendamos que registre sua solicitação em nossos canais de atendimento (Central, SAC ou Chat). Muitas situações podem ser resolvidas de forma mais rápida nesses canais.
A Ouvidoria deve ser acionada quando:
Você já possui um protocolo de atendimento anterior sobre o mesmo assunto.
O prazo informado já foi ultrapassado.
A solução apresentada não atendeu sua necessidade.
Tenha sempre em mãos o número do protocolo para que possamos dar continuidade ao processo.
Canais de Atendimento
Se ainda não registrou sua solicitação em nossos canais de atendimento, sugerimos que faça isso primeiro. Caso já tenha passado por essa etapa e precise de uma nova análise, a Ouvidoria está à disposição para ouvir você.
Z-ON card
Exclusivo para o cartão de crédito aceito nas lojas Condor, Condor Auto Posto, Gigante e Hipermais Atacadista.
- WhatsApp: 41 9191 2889
- Telefone: 0800 643 7678
- E-mail: atendimento@zonsuperapp.com.br
- Atendimento: de segunda a sábado das 8 às 21h, domingo das 9:30 ás 18h
Z-ON bank
Exclusivo para a conta digital, antecipação do FGTS, empréstimo consignado e outros serviços financeiros
- Telefone: 0800 800 2171
- E-mail: sac@zonsuperapp.com.br
- Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Canal de Ouvidoria
Z-ON bank
Exclusivo para a conta digital, antecipação do FGTS, empréstimo consignado e outros serviços financeiros
- Telefone: 0800 800 2170
- E-mail: ouvidoria@zonbank.com.br
- Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h