Ouvidoria Z-ON

A Ouvidoria atende manifestações em segunda instância. Ela foi criada para garantir que toda manifestação receba atenção especial, com ética, transparência e imparcialidade.

Se você já buscou nossos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a resposta recebida, a Ouvidoria pode reavaliar seu caso e buscar a melhor solução.

Antes de acionar a Ouvidoria

Se este for o seu primeiro contato, recomendamos que registre sua solicitação em nossos canais de atendimento (Central, SAC ou Chat). Muitas situações podem ser resolvidas de forma mais rápida nesses canais.

A Ouvidoria deve ser acionada quando:

Você já possui um protocolo de atendimento anterior sobre o mesmo assunto.

O prazo informado já foi ultrapassado.

A solução apresentada não atendeu sua necessidade.

Tenha sempre em mãos o número do protocolo para que possamos dar continuidade ao processo.

Canais de Atendimento

Se ainda não registrou sua solicitação em nossos canais de atendimento, sugerimos que faça isso primeiro. Caso já tenha passado por essa etapa e precise de uma nova análise, a Ouvidoria está à disposição para ouvir você.

Z-ON card​

Exclusivo para o cartão de crédito aceito nas lojas Condor, Condor Auto Posto, Gigante e Hipermais Atacadista.

Z-ON bank

Exclusivo para a conta digital, antecipação do FGTS, empréstimo consignado e outros serviços financeiros

Canal de Ouvidoria

Z-ON bank

Exclusivo para a conta digital, antecipação do FGTS, empréstimo consignado e outros serviços financeiros