Z-ON cardMais vantagens para seu dia a dia
Ofertas exclusivas, parcelamentos diferenciados e muitos outros benefícios em todas as lojas do grupo Zonta.


Garanta descontos exclusivos
O Z-ON card é o cartão de crédito do Grupo Zonta que garante acesso a promoções especiais nas redes Condor, Gigante Atacadista e Hipermais.
São produtos selecionados com preços reduzidos, renovados toda semana, para você economizar mais em cada compra.
Parcele em até 20x sem juros
Combustível em até 3x
Alimentos em até 6x
Bazar em até 12x
Eletro em até 24x


Até 40 dias para pagar
Comprando na data certa, você tem até 40 dias pra pagar sua fatura — sem juros, sem correria.
É cartão
É aplicativo
É físico e digital
Com o app você pode usar o cartão imediatamente após a aprovação
Gere token e pague suas compras sem o cartão físico
Controle de gastos em tempo real
Pague rápido a fatura via Pix e libere o limite na hora
Simule e parcele a fatura sem sair de casa
Acesso mais serviços como conta digital e empréstimos


Concorra a 18 mil reais todo mês
Ao contratar o seguro premiado Z-ON card, você concorre a prêmios mensais e ainda garante proteção em imprevistos, como:
Perda de renda
Diária por internação hospitalar
Cobertura em caso de morte
Invalidez permanente total por acidente
Fatura parcelada para imprevistos
Não deu pra pagar o valor total? Você pode parcelar a fatura em até 12x direto no app com transparência e juros acessíveis.


Anuidade que vira recompensa
Anuidade bonificada
Receba de volta o mesmo valor da anuidade do Z-ON card em recompensas, vouchers e bônus nos nossos parceiros.
Recompensas e parcerias relevantes
Você pode escolher entre bônus celular, sobremesas, assinaturas de streaming e muito mais!
Simples de usar
Pague a fatura do Z-ON card em dia e receba de volta o valor da Anuidade Bonificada.
Fácil de contratar
Ao solicitar o Z-ON card você já pode aderir à Anuidade Bonificada.








Compartilhe as vantagens com o cartão adicional
Adicione familiares ou pessoas de confiança para aproveitar os mesmos benefícios e facilidades do seu cartão.
Compartilhe nas promoções e parcelamentos especiais
Compras no mesmo limite
Controle e acompanhamento pelo app
Até 3 cartões adicionais

Conheça mais soluções Z-ON
Encontre a loja mais próxima de você
Ficou com alguma dúvida?
Encontre respostas para as principais dúvidas sobre produtos e serviços do Z-ON.
Quais são os canais de atendimento do Z-ON card?
WhatsApp Z-ON (41) 9191-2889 (clique no botão do Atendimento, no menu inferior do app) ou Central de atendimento e SAC: 0800 643 7678 – de segunda a sábado das 8h às 20h.
Como faço o cancelamento do meu Z-ON card?
O cancelamento pode ocorrer a qualquer momento. Porém, caso tenha valores a vencer, a fatura deverá ser paga até o vencimento ou feita a quitação antecipada dos valores pendentes. Para cancelamento ou bloqueio, a solicitação deverá ser realizada pelo nosso WhatsApp (41) 9191-2889 ou pela nossa Central de Atendimento (0800 6437678).
Tenho uma dívida ativa no meu Z-ON card, onde posso negociar?
Você pode entrar em contato conosco pela Central de Relacionamento com o Cliente (0800 643 7678) para negociar sua dívida ou acessar diretamente nosso canal de negociação: https://meuacordo.com.br/Default.aspx
Fique atendo, após 65 dias de atraso o seu Z-ON card será cancelado!
Efetuei o pagamento da minha fatura, mas consta em atraso. O que devo fazer?
Neste caso, entre em contato conosco pela Central de Atendimento (0800 643 7678), ou pelo chatbot do WhatsApp (41) 9191-2889 ou envie um e-mail com o comprovante de pagamento para atendimento@zonsuperapp.com.br
Posso parcelar a fatura do meu Z-ON card?
Sim! Verifique os planos disponíveis de parcelamento diretamente na sua fatura ou faça a simulação direto pelo app.
Fique atento:
✓ O pagamento do valor da entrada deverá ser exatamente conforme a opção selecionada, incluindo os centavos;
✓ Qualquer valor pago diferente do acordado não ativará o parcelamento.
✓ O pagamento da entrada deverá ocorrer até 2 dias antes do fechamento da próxima fatura;Se ocorrer após este prazo, o parcelamento não será acatado;
✓ Caso você faça uma negociação pelo atendimento, ativando um plano de parcelamento, as opções que constam no detalhe da fatura serão canceladas;
✓ O último plano simulado, seja pelo app, em loja ou pelo atendimento, é o que será considerado válido, cancelando as simulações anteriores.